Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 1 de julho de 2008

TPM - Eu não me aguento.!

Olá! Muito Bom dia!

Preguicinha de escrever ontem. Mas aqui estou hoje.!

Vou falar um pouco do meu fim-de-semana, que foi bonzinho até.

Sexta-feira eu e a Lice decidimos ir ao Woods, era noite da Tequila e aniversario da Jú e da Nath. Estava tudo combinado até que a Srta. Brisley ligou para a Lice, nos convidou pra comer pizza com ela lá em Paulínia, tudo na conta da gatona.hahaha.

Bom, daí é lógico, a gente foi. Estava super gostoso, ri pra caramba,me diverti mesmo. A Bri continua a mesmo louca de sempre, só que mais “chiqué né beinhê”.! HauHAUH.

Nós comemos pizza de Nutela com M&M’s, é máster bom.!

Acabamos não indo ao Woods porque a Li não conseguiu tirar dinheiro.

Sábado, teve o niver do meu primo o Rafa, tava gostoso, conheci um monte de gente legal, todos amigos do meu primo que trabalham com ele na IBM. A Fer tava lá. Fazia mil anos que eu não a via. Tomei Black Label, fiquei bêbada. hUHUH

Quando cheguei em casa liguei pro bem, e lá veio o stress. Ele foi me buscar em casa agente foi um pouco, bem pouco no bar e ele já teve que ir fazer as obrigações. Eu fiquei triste, ele ficou me agradando, e fiquei sábado à noite sozinha em casa.

No domingo logo que acordei liguei pra ele, mas ele não quis acordar, saí com a Lice então, era tardinha, umas 15:30hrs.

A gente foi no Scooby, depois ficamos conversando no CC e comendo Fandangos.hahah.

Fui pra casa e o bem foi pra lá. A gente foi levar minha mãe na quermesse perto de casa.hahah. Era o ultimo dia, estava super lotado, ganhei uma Maçã do Amor.!

Eu fui dormi na casa do bem, mas antes a gente passou na PF os meninos ficaram jogando e as meninas conversando.hahaha. Foi bommm!

Fiz naninha com o bem mas foi estranho. Eu estou de TPM, tudo me estressa, me deixa triste e assim em diante. Ela já esta passando, graças a Deus.!

Ontem foi um dia normal. Não tenho vontade de trabalhar. Não sei o que faço.

Hoje estou aqui. O dia começando.

Nota: Odeio quando o meu chefe me vê escrevendo aqui e pergunta: “O que você está fazendo?”

-Eu estou escrevendo horas bolas, me deixe em paz.!!!!!!!!!!!

Meu serviço não está atrasado, não enche!

E FIM!

3 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Minha TPM dura mais ou menos duas semanas e meia, e ela é tão sutíl que todo mundo percebe!¬¬ hahahaha
Sexta feira eu fui comer comida japonesa com meu bem! haahaha Que coisa gay.

Sério meu, puta saudades! hunf
Eu tive um piti no fds, um dia pergunte pro meu homem, fiquei falando " quero ir pro cc" uma meia hora, dai ele " porqueee quem vai estar la?" dai eu " nããããooo sei, mas eu quero ver a Rafa; =(" JURO MANO, quase surtei :/

Beijos

Menina Bonita. disse...

Hey ;P
Ta vendo,o final de semana é sempre assim..sempre esconde algo surpresa na manga \o/
o meu,bem não teve nada de tããão surpresa,mas ele foi bom ;P
E sobre tpm,ai a minha tpm me deixa ridiculamente gay! hahahaa
fico mto mto mto triste e se falar um a pra mim eu corro chorar no banheiro..coisa de mulherzinha HAHAHAHA!

Beijosss :*

Isabela Kanupp disse...

então eu fico mulherzinha total sabe na tpm?é um inferno, nem pareço a kira!
mas então, compre natura comigo!\o/
=D

Ahhh precisamos nos ver, vamos beber cerveja no pão de açucar porque to super mão de vaca com minha grana, tu não tem idéia!

Beijos =*