Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nada de mais.!

Ah, estou com tanta preguiça, vim escrever só porque não quero trabalhar, eu estou fechando o mês de maio então tenho que ficar conciliando números, só fico ticando, ticando, ticando...
Muito chato. Por isso vim escrever, pra ver se passa o tempo logo, e porque convenhamos, é bem melhor do que ticar.! hahaha.
Eu já almocei e até agora estou bem, é que tenho quase certeza de que a comida, ou alguma coisa que como aqui no trampo me faz mal, porque na minha casa eu não me sinto mal, e ontem eu não almocei aqui para fazer um "teste" e não passei mal também. Bom, hoje eu deixei de comer algumas coisinhas que não costumo comer em casa, como o tempero da salada e tals, provavelmente deve ser isso, não a comida em si, estou me sentindo bem até agora.
Nota:- O Rubens(meu supervisor) é muito mala caraa.. Chato pra caraleo.! .hahahahah.
Bom, voltando, espero que eu não passe mal outra vez. Não gosto.! xp
-Ontem eu e o bem e o Chitão fomos no Sociedade, tava tento degustação de Cachaça, muito muito bom, tava vazio o bar, mas eu gosto de lá mesmo assim, escolhi um vinil pra tocar, o Concert da Janis(esse aí), que por sinal é ótimamente bom, tomamos ceva, bebemos cachaça, conversamos e taLS, daí eu dormi na casa do bem , melhor ainda, dormi bom demais, bem quentinha!




-Acho que vou parar de fumar. Desistente.hahaha.
Eu não tenho mais tanta vontade, só quando bebo ou algo assim, e por causa desses meus mal estares eu sinto enjoou dele as vezes. Mas é bom eu parar, bom pra mim e talsS. Acho que eu consigo, vamos ver né?!
Achei essa imagem na net, mega engraçada, pelo menos pra mim, é eu sei, eu vejo humor onde não tem, e isso é estranho, mas Chuck é e sempre foi bemmm engraçado.hahaha. Aquelas piadinhas são fenomenais, cara! Bom, eu acho né.! Mas falando sério, eu não fume desde segunda, só ontem eu fumei porque eu bebi, daí eu sinti vontade, mas tirando isso não sinto mais vontade, passo o dia numa boa.!



Hoje eu tenho que ir pra academia, faz muito tempo que eu não vou. Não é bom ficar bastante tempo sem ir. Eu já estava me sentindo melhor, mais disposta, acho que até já tinha emagrecido um pouco, segundo o meu médico, e parei, daí to relaxadona de novo.! Hoje tenho que ir sem falta!
Aaa, devo uma ligação pra Licy, eu sempre esqueço de ligar de volta. Mas hoje eu ligo. Ou no máximo até amanha, tá Li?! I promess.
Fim-de-semana tem a noite da Tequila, só que eu não tenho um tostão furado, e não sei se vou arrumar até lá.! É foda ser pobre.

Bom, vou parar de escrever, porque meu chefe entrou aqui e cortou meu barato.! Que saco viu!
Não tenho paz nesse escritório!!! .hahahah. Pelo menos não a que eu quero.

Fim.

Um comentário:

Menina Bonita. disse...

Ah pra começar Feliz 1 ano de namoro
um pouco atrasado mas ta valendo neh? rs
Felicidades \o


E sim,certeza que as palavras são mais legais ;P
eu to precisando usar as minhas,mas elas fica por aqui dentro de escondendo..ai ai é fogo.


Então boa sorte ai com sua vontade de parar de fumar \o
E eu também RAXO quando o assunto é Chuck Norris

Beijos beijos ;*