Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


sexta-feira, 28 de março de 2008

É quase nada,


mas é tudo que eu posso oferecer.!



Meu caderninho de lamurias acabou!
errr.
quero outro já!
Essa semana a começar por Domingo obviamente
mostrou-me que o amor jamais te esquece, memso que as vezes tenhamos que
dar uns chaqualhões e alguns gritos para o tal..!

No mais tudo certo tudo incerto !

e tals.
*fotita de mi prima Izabellita!

Um comentário:

.isabéla.! disse...

No mais tudo certo tudo incerto !

aaaaaah que profunda você,gatissima :)

ah,gostou dessa foto?
eu roubei ela de alguém. MUAAAUAHUAHUHAUAH. ahhaahaha.
te passo o furto. (:

aaaah,
ce viu ce viu..
maior Pesâmes aquele meu blog,
fico me abrindo lá..
a galera lê
e pensa que eu sou locona..
haahah.

quê isso ce acha,
eu não sou loca..
nao ando com gente loca..
e dou Ctrl C Ctrl V naquilo maaano
hahahahahahhah.


CHAQUAAAAAALA o amor então Raa!


beeeeeijitos!
boa sexta gatchenha!