Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 10 de março de 2008

Que vida boa!


Como adoOoroO...
Tudo de muito bom esse fim-de-semana,
foi bem tranquilo. Meu bem dormiu em casa comigo na sexta e no sabado também.
A única coisa que fizemos foi ir jantar dia 08/03, porque foi dia da mulheres.
Assistimos filme, é ótimo as vezes tirar um fds pra descanssar, ainda mais ao lado de
quem a gente ama!
Ele esqueceu o travesseiro dele na minha casinha, de ontem pra hoje dormi tão bem, como todos
esses dias.
Sentindo o cheirinho dele!
Amo*
Meus sonhos ruins nem se manisfestaram direito.
Ele me traz tranquilidade, paz e amor.
Eu também to lendo um livro lindo que ta me ajudando, parece que quando eu o leio
não sonho coisas do tipo que estava sonhando!

Paz!

Nenhum comentário: