Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 19 de março de 2008

Só em ti!


Em ti acredito.
Mesmo assim, só em ti!
^^
Poema lindo, achei num site da net, a autora é Efigênia
Coutinho, só que eu tirei uma frase dele que não gostei!

A procura
Do PARAÍSO
Sempre...

_______________________________


Eterno Paraíso

Nunca será tarde para murmurar teu nome

para cantarolar as cantigas antigas

para navegar ao vento a todo pano

e banhar-me nas águas do teu mar.

Nunca será tarde para retirar a cinza

acumulada nesta ausência desta estrada

para desbaratar os laços de desilusões

e voltar a rir outra vez entre as flores...

Se eu escutar o arrebatamento dos

teus sonhos, tuas mãos para aquecer-me...

o sumo que enternece-me
e em teus passos o desejo de buscar-me...

que mova-se todo o Universo a nossa volta

e recriaremos para nós o Eterno Paraíso...

Nenhum comentário: