Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 27 de maio de 2008

Acho que eu não estou feliz.!


Veja bem, eu não estou feliz, mas eu não sou infeliz, eu só estou infeliz, hoje, talvez só por hoje, e mais nada.
Vou começar a contar o que me aflige:
Eu não gosto mais de trabalhar aqui, num escritório de contabilidade, eu não tenho mais vontade de acordar cedo pra vir para cá. Mas eu também não sei se devo me demitir, ou fazer um acordo sei lá, pra eu ser demitida e pelo menos receber por alguns poucos meses o seguro-desemprego, essas coisas, eu não sei.
Não sei se devo, porque vou ficar sem dinheiro por um tempo.
Estou pensando em sair e não ir procurar direto um novo trampo, to pensando em ficar na minha casinha de boa, por um mês mais ou menos.
Pensando bem, não vai fazer uma mega diferença porque dinheiro, mesmo trampando, eu já não tenho, não me sobra mais do que R$100,00 pra fazer algumas coisinhas bobas como sair e talsS.
Eu fico triste por não saber o que fazer, fico perdida e isso me irrita.
Acho que sei mais ou menos porque, qual é o motivo de eu pensar melhor antes de tomar essa decisão.
E isso me irrita também.
Pelo que eu estava pensando, se eu não conseguir um acordo pra receber o seguro-desemprego, vou ficar por alguns meses sem plano de saúde, sem sair muito essas coisas.
Mas tudo isso é EU ACHO...!!!

Não sei se vou ou se fico.
Pra tudo, nesse momento, na minha vida.
Eu não sei do bem, não sei do meu trampo, não sei de mim, não sei de nada. não seiiiiiiii.!

To de saco bem cheio.!
Fim.!

Nenhum comentário: