Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Strawberry fields forever.!


Bom, vou começar por quarta.
Quarta-feira, mega vespera de feriado meu primo lindo tocou no Woods, e é lógico que não pude deixar de ir.
Fomos eu a Licy, a Thali e a Cecília, realmente foi ótimo, véi, me diverti como a tempos não fazia. Tudo de bom mesmo, fiquei mega bebada e a única coisa que paguei foram 2 gim com tônica e uma ceva, todo o resto foi proporcionado pelo"Pedro Prazer" e o tiozão estranho.
hahahHA, muito comédia.
Tinha me esquecido como isso é facial, mesmo quando supostamente você tem um namorado que não foi.
Foi bom mesmo, fazia tempo que não saia com as meninas.

Quinta-feira, feriadão fiquei em casa, o bem foi lá um poquinho, pra pegar a grana da viajem e dar um "oi" também.
Foi normal, daí mais de tarde fui no shopping com minha mãezinha e comprei roupa..hahah, muito bom, tava precisando mesmo.!
\o/

Sexta-feira, dia da viajem, arrumei minhas coisinhas e depois o bem foi me buscar, daí a gente foi. Eu o Torto e o bem. Foi gostoso esses dias, fiquei sabado, e domigo a gente voltou, foi bem traquilo deu pra descansar bastante, deu pra dar um "até logo" gostoso.
Eu tava precisando de novos ares mesmo, viu.
Foi super bom.!

Hoje é segunda já, dia de trampo, a eu sei lá viu, não quero mais trabalhar aqui.
A Tata me passou o e-mail de uma amiga dela que trabalha numa livraria num shopping aí ,que tá precisando de garotas novas, daí ela falou pra mim mandar um curriculo meu e talsS, mas ainda não sei direito. Não sei o que fazer.
Eu tenho que pensar melhor.
Agora vai ser diferente as coisas, meus finais de semana não vão ser mais os mesmos por enquanto, vão estar faltanto alguma coisa.
É, tem isso ainda pra melhorar as coisas ¬¬'
Fazer o que né.
É a vida.
Minha vida.!

Acho que só por hora.!

Nenhum comentário: