Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ai de mim que sou Romântica.!


Kiss me baby, kiss me.!

A minha semana de bixisse passou já.
Huah
Adivinha qual era??
Éééé...
Foi tudo tranquilo, bem tranquilo por sinal.
Só fiz naninha e talSs, não sai de novo.
R$= 0,00
Mas tudo bem.

Meu imenso problema(*ou não) acho que é o tal do romantismo bobo que toda garota tem(ou pelo menos a maioria) sabe, aquela historia de beijos intermináveis, carinhos a todo instante, palavras lindas toda hora(pedindo quase poemas de Vinícius de Morais), aquelas cenas teatrais "exageradas" onde o mocinho se declara para a mocinha e talSs.
Mas as circunstancias não permitem, é ... o bem não é nada romântico.!
Não que isso seja um horror, mas as minhas mensais bixisses fazem ser.
hauHAUh
Nenhum problema que ele não resolva, porque convenhamos é meu amouUr.!
Mas calma, tá passando já.
hahaha

Domingão foi dia das mamissS.
Fui no Dom Pobre com ela passear.
Ela minha ermã eu e o Rubão.
hahah
Comprei um sapatinho linnddoOoO.
Tava necessitada já.

Que minha semana seja otéma.
E que eu não me estreasse tanto aqui no meu boring trampo.!
^^
*Quero um amor pra vida toda.

Nenhum comentário: