Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Porque você sabe o que eu gosto,

E porque quando você me abraça, o mundo gira devagar.
E o tempo é só meu ninguém registra a cena
De repente vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.!

Isso me faz lembrar tempos passados, coisas que já foram mas que guardo com carinho em mim.
A musica é bonita, bem coisa de apaixonadinhas, mas eu gosto.!
Eu tava na 8º série quando essa música saiu, e eu lembro que cantava ela e ficava imaginando se um dia ia ter alguém, pra que quando cantasse a música lembrasse desse alguém.
É, eu tive, e tenho de novo outra vez, se é que me entendem.!
O tempo tá passando bem rápido.
Parece que foi outro dia mesmo, que todo o novo começou.
E começou de novo, e de novo, e de novo...

I don't give up.
E não abro mão.

Nenhum comentário: