Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu quero a sorte de um amor tranquilo.!


As coisas são muito difíceis as vezes.
Ontem eu fui no CEAK com minha mãe, assim como quase todas as terças eu vou.
E a palestrante falou uma coisa que é muito verdade mesmo, que temos que dar um tempo as vezes, para as pessoas, para nós mesmos, para o tempo.
Esses dias tem acontecido muitas coisas comigo.
Algumas boas, outras ruins.
Mas acho que por enquanto ainda estou "forte", ou bem, não sei direito a palavra.
Esse lance do tempo é o que estou(estamos) fazendo, ou vamos fazer, que seja. Sei que não vai ser nem um pouco fácil, eu vou sentir muitas coisas, boas e ruins também, mas tenho quase certeza de que tudo vai ficar bem depois disso, sei que algo bem maior do que tudo que vejo e sinto está cuidando de mim, da minha vida e das pessoas da minha vida.

Acho também que vou ter bastante tempo pra cuidar de mim sozinha, pra saber do que EU, só eu gosto de fazer de verdade, como é a Rafaela por ela mesmo.
Não que eu já tinha me esquecido de tudo isso, no way, só que vai ser bem diferente por algum tempo. Isso sim.
Mas tudo vai passar, esses "problemas" vão embora de uma vez, de um jeito ou de outro.
É no que eu acredito agora.


Ceeeeeerteza, é uma águia.!
xD

Sexta vou viajar.
Eu o torto e o bem.
^^
Espero que seja muito proveitoso.!"
é o que eu(s) tava precisando.

O amo sim*
ams2r

Nenhum comentário: