Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu tava triste, tristinho

Mais sem graça que a top model magrela na passarela.

Isso não esta legal, não não...nem um pouco.
Isso me deixa muito ruim, um sentimento vazio.
Frustrante.!
Esse "sem-dinheiro" malditos essas "sem-vontades" chatas.
Me sinto uma trolha(não pergunte.!)
Não tenho força de vontade, e também não tenho dinheiro pra mais nada.
Sério mesmo.
Recebi ontem, dia 07/05, comprei um presente pro bem, paguei a conta do plano de saúde, ajudei com um pouquinho pra pagar a conta de luz de qunado a Bruna e eu moravamos lá em cima, fui no shopping e comprei essência e carvão para o Narbilinho, um livro que tava com um preço supinpa e comi um lanche e um café também.
Sabe qunato sobrou pra mim?
R$50,00
E eu ainda tenho que comprar anticoncepcional, terrinha e comida pro meu gato, remédio pq eu estou com gripe, e tenho(tinha pelo menos) que comprar um presentinho pra minha mãe, porque afinal domingo é dia das mamis e ainda ter um pouquinho de grana pra sair.!
Éééé... meu bem, daí eu me pergunto: Será que vai rola tudo isso?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um conselho para mim: Se mata...!"!!
Isso é muito ruim sabe, eu até chorei ontem, você usar praticamente todo o seu dia pra trabalhar, numa coisa que você, ainda por cima, detesta e no dia que você vai receber pelo que fez, percebe que não é nada, te pagam um belo e lindo NADA.
Isso acho que nem é o pior pra falar a verdade, acho que o pior é esse lance de usar meu tempo pra isso, eu poderia muito bem estar fazendo algo melhor, usando meu tempo pra uma coisa mais produtiva, pelo menos pra mim, é essa a parte ruim, gastar meu tempo pra nada, quase nada pelo menos, porque em questões financeiras ganho um tanto que ao meu ver não equivale a minha produtividade e o pior esse "tempo gasto" não me acrescente em muita coisa ou até em NADA.!

Dia 29/05 eu tenho médico, e ham ham?
Será que eu mudei alguma coisa, fiz o que ele me mandou..!!
hahahah... Nããããõooooooooo!
Mais uma vez, nãããooo.!

Será que o único modo de sermos feliz é amarmos o que somos obrigados a fazer.?
O que essa sociedade quer que façamos.

Em pensar que há 3 anos atrás esse tipo de coisa nem me preocupava, nem passava pela minha cabeça.

Coisas que eu sei,
Que não somete eu irei mudar sozinha.

Estou triste.

*Livro muito bom que comprei e estou lendo: Admirável mundo novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!