Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Equilíbrio.!


Aiiii...
q coisa maravilhosaa.!
Ontem eu fui em uma palestra lá no CEAK.
Que delicia viu, me sinto tão mais bem comigo mesma.
Tudo fica mais leve, mais cheio de paz.
Acho que irei começar os cursos de segunda-feira.
Vai fazer bem pra mim.!

Saudades do bem imensas já,
Amanhã é um dia especial.!!!!
^^

Agora preciso falar com as pessoas sobre a Virada Cultural de São Paulo, porque estou louca pra ir, só que tenho que ver com quem ainda, e como.
Espero que dê tudo certo, vai ser bem animadoOo.
Vários shows bacanas como Mutantes, Teatro Mágico, Zé Ramalho e por aí vai...

Mas, por enquanto o que tenho a fazer, é só curtir essa positividade que ainda me resta, e muito, de ontem.!!

Paz e Bem

Nenhum comentário: