Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Um beijo puro na catedral do amor.



Sabe como é né.?
A vida se baseia nesse tipo de coisa.
Eu só estou aqui hoje bem por isso.
A coisa mais maravilhosa de todas as coisas.
Ééééé..
que quase todo mundo morre de vergonha de falar.
Todos os nossos desejos tem de ser canalizados de alguma forna, não é mesmo?!
E é bem essa a melhor de todas elas.!

Mudando de assunto, é eu sei, tava começando a ficar bom o negócio(hahah),mas intão...
É meio maçante ter de fazer dietas, e coisas do tipo, mas realmente a gente se sente mais leve,mais saudavel, sei lá.!
É bom, melhor quando os resultados chegam rapido e da forma que imaginamos.
O pior mesmo são as tentações no meio do caminho.
Cara, isso é muito torturante, milhões de doces, frituras, lanches, coisinhas industrializadas e tals, e o pior é que realmente no começo nada nos parece mais agradavel do que um enorme, gordo e gorduroso lanche do Burger King, com batatinha e Coca-Cola.!
Hhaahha...só depois a gente acaba acostumando, vira meio automático, acho.

Só tenho que tentar não fazer parecer a pior coisa do mundo, porque a final, não é.Existem milhões, trilhões de coisas mais importantes e que merecem mais atenção do que dietas.
E existem também na mesma quantidade de casos(ai,ai) coisas mais dificeis a se fazer.
Sabe, eu não gosto muito de ficar contando pras pessoas o que estou fazendo, comprando, mechendO e talslS.
E sinceramente acho aqui o melhor lugar pra "desabafar" as vezes.
Não que eu escreva todos os minimos detalhes da minha vida aqui, mesmo porque não iria caber.hahah.
E também as coisas que escrevo, na maioria das vezes acho que são só pra mim entender,claro que quem for um pouco esperto e me conhecer um pouco vai entender o que estou querendo dizer, mas acho que tudo é meu, só pra mim mesmo, sabe.!
É muito bom isso, por exemplo, o que escrevi lá em cima parece meio que um mantra, pq tudo aquilo é o que eu tenho que me ensinar a pensar.!!
E é bom eu ficar escrevendo sobre isso e talsS pra mim realmente achar as coisas mais faceis e naturais.!
Escrever aqui é um jeito de eu conversar comigo mesmo.!
Agradavel.!
hahaha
As vezes fico entrando aqui e lendo tudo 1 milhão de vezes, e achando tudo um máximoOo!
xD

Eu me divirto com tudo.!
Até logo.!

Nenhum comentário: