Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 22 de abril de 2008

Já começamos bem!

É isso aí, cara...
Fim-de-semana prolongadinho com feriado mais que bom.
Durmi bastante, eu com meu bem, eu com minha mãe, eu sozinha e talsS.
Realmente muito bom.
Sai um poquinho lógico, pro bar é claro, como poderia faltar.
Fiz uma bolsa linda, eu e a mãe do bem!
Tudo numa boa.!

Terça-feira(hoje), pós feriado, acordar as 7:00hrs e pokinho da manhã.
Chegar no serviço que já não é muito querido e encontrar uma mega sujeira,
que certamente algum pedreiro andou fazendo por aqui.
E o melhor, bem na minha sala.
Sobrou pra quem limpar? Pra quem? Pra quem?
Lóóóóógico quem pra mim.!
=/
Eu sentada em minha mesa, tomando meu café, vendo meus queridos Cyanides quando "alguém" chega e diz:
-Rafaela,limpe a sala primeiro, depois você vê seus e-mails.!

A sim, sim claro claro.
Sem problema algum.
Eu adoro brincar de ser a faxineira em plena terça-feira pós feriado as 8:30hrs da manhã!

Shit Fuck.!

Um comentário:

.isabéla.! disse...

Eu adoro brincar de ser a faxineira em plena terça-feira pós feriado as 8:30hrs da manhã!



shit fuck mesmo hem amiga!? ahahahahahahahhah!

adoro sua ironia!