Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Viraaadaa.\o/


Meus dias 26 e 27 foram bons, a gente saiu daqui de campinas as 12:50hrs de sábado e chegamos(pelo menos eu) em casa as 16:00hrs no domingo.
As bandas que eu vi foram:
O terço. Casa de Maquinas. Zé Ramalho.(quase morri espremida lá) Uma bandinha de Rockabilly. Som nosso de cada dia. Jazz. Teatro magico.
É acho que só, e tudo de graça.^^
haha
Fui de trem pra lá e voltei também, genial!Mega alternativo, ficou bem mais barato e bem mais divertido e não é tão cansativo chegamos rápido até em Sampa.
Teve umas coisinhas chatas e talsaS, mas no mais tava tudo legal pra baralho..!!!
hahahah
São Paulo é lindo por bosta, mas tudo parece uma privada gigante, maior babilónia...hahah
Tinha gente de tudo quanto é tipo, cara.
Dá um medinho e tals, mas foi tranquilo.
O bem acabou não indo mesmo, com ele teria sido melhor, com certeza, mas tudo bem.
Eu cheguei em casa e já capotei, mas ainda to cansada, não vejo a hora de chegar em casa pra poder dormir mais.
Bom, resumindo foi ótimo mesmo.
Ano que vem espero ir de novo, e aqui em Campinas to esperando pra ir também.
É um mega incentivo cultural, tudo bem que por ser tudo de graça acaba indo "certas pessoas",se é que me entendem, e tornando tudo mais trash, mas a intenção é bacana, acho isso um maximooOo.
;D

Nenhum comentário: