Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 29 de abril de 2008

É Froid.!


Já dei uma de Isaurinha hoje(uhuuull ¬¬') , lancei umas notas que estavam por aqui, e agora é só o de sempre, contabilizar os bancos e talS, nada animado e divertido.!
O feriado cai na quinta feira, mas aqui não vamos emendar, mas eu vou;
haha
Não vou faltar na quinta que é feriado para vir na sexta, não tenho nada atrasado nem urgente para fazer. É Froid viu...
Não devo nenhuma gentileza, nem cordialidade, muito menos tenho rabo preso com a "burguesia" se é que me entendem.
Alias, não virei sexta e esse dia será descontado das minhas férias à vencer.
Nada mais justo.
Quero fazer naninha quero descansar, sair um pouco e tudo isso.
Nada de mais pra quem trabalha todo dia, faz faxina, vai e volta num busão lotado da porra com gente fedida e tudo mais e ainda recebe uma miséria.
Acho que não irei fazer nada de mais mesmo porque ainda não recebi, estou mega pobre não tenho 1 ¢ ;
[ai ai ...]

Quarta tem Cirkus no Delta, a ultima apresentação com o Guga.
Estranho Cirkus sem Guga, mas tudo numa boA.
Então irei vê-lo.
Eu o bem e tAlsS.

Acho que é isso, mas nada.
;D

O sistema é quem constroi as armadilhas em que você está prestes a cair, não é??

Nenhum comentário: