Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


sexta-feira, 25 de abril de 2008

TchururuUuU...


Ai, ai...
Os ares já começaram a mudar, tudo parece mais tranquilo, mais impolgante, cheguei aqui no trampo as 8:40hrs, mas porque será tudo isso??
ClaroOOoOo..
Hoje é sexta-feira.!
Dia do bendiboua..!
uhulll\o/
Nem sei ainda o que vou fazer a noite e tals, hoje tem show do meu primo lá no Hammer mas acho que nem vou, to meio sem grana, to guardando tudo pra Virada, e outra já vou ficar sem o bem sabado e domingo, daí hoje tenho que fazer naninha com ele, igual ontem =)

A uma coisa engraçada. Hoje de manhãzinha, tava eu o bem e o Jú no carro, eu já tava meio atrasada e disse pro bem que ainda tinha que passar em casa pra pegar umas coisas e tals, então ele disse:
-Pq vc não avisou antes?Agora você vai ficar mais atrasada ainda.
E eu disse:
-Aaa, e daíííí..¬¬'
E ele:
-Nossa, você é a pessoa que mais quer ser demitida que eu conheço.!
(os dialogos não estão reproduzidos tão corretamente!)

Achei isso engraçado, porque na verdade é bem isso mesmo.
O fato é que eu não quero me demitir, acho que tenho preguiça de depois ter que procurar outro emprego por minha causa mesmo e talsS, mãããs se for demitida daí tudo bem.
^^
hahahahahah

Só eu mesma.
Aaaa, eu nem sei o que quero direito.
Eu não gosto de trabalhar nisso, is so boring.!
xp

Acho que eu to acomodada isso sim, pelo menos aqui eu ganho uma graninha pra mim, uma miséria mas minha pelo menos.
Eu fico pensando tipo, porra vou saí do trampo e vou ficar sem grana pra fazer minhas coisas e taLSs, então melhor deixar assim como está.!
Por enquanto.!

Essa conversa me lembrou um quadrinho que eu tenho aqui mto foda.
Vou por ele aqui.! haha =)

Quando eu descobrir o que fazer eu mudo, e drasticamente ainda, é sempre assim.
Mas por enquanto to pensando nas opções ainda.
Que não são muitas mas são complicadinhas..=/

ok.
Acho que fim.!

Nenhum comentário: