Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nada como um dia após o outro dia.!



Eu não sei nem mais o que escrever.
Ainda bem que hoje é o ultimo dia de trampo, agora só Segunda.!
\o/
Não guento. Só coisas chatas pra fazer, gente chata, e tudo e talsS.
Mas sei lá, é só ter paciencia, as coisas vão acontecendo, uma de cada vez...
Trabalhar aqui só me inspira a coisas chatas, parece que eu fico cinza quando chego aqui, maior tédio, maior falta de paciencia, só passo nervoso.
Isso nem é pra mim,não.
Eu não combino com isso.
hhaha^^
As vezes eu fico pensando no que será que eu devo trabalhar, mas eu também não sei, só sei que aqui não, nem com isso.
Acho que primeiro tenho que fazer um curso legal pra ver do que é que eu gosto mesmo né!?
Algumas possibilidades:
Floricultura
Em algum bar

Estudio de Tattoo

Loja de vinis

Ou de roupas alternativas

Ou de trecos

Ou de coisas esotéricas
Livraria

Videolocadora

Laboratório

....a sei lá

Dessa parte um dia se resolve o problema.!
Com o resto estou feliz.
A vida é linda demais, e só tem a ser melhor.

Estou com saudades de alguém especial.
Amo*

Nenhum comentário: