Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


sexta-feira, 18 de abril de 2008

Tá assim agora.
Todos os dias eu chego aqui no trampo,
sento na minha cadeira, minha mesa toda bagunçada cheia de papéis,
lotada de papéis. Olho pra eles e me perco aqui.
E sempre me questiono:
-O que é que eu estou fazendo aqui!?
Eu é sei lá, talvéz eu tenha preguiça de tentar alguma coisa nova,
preguiça de mudar, sei lá.!
Daí eu fico aqui, com cara de tédio, passeando(escondida) pelo Orkut,
por sites engraçados e talsS.

Ai, ai...
Eu sei que tudo isso tem que mudar.
E sinceramente tô com uma tremenda vontade
que realmente mude.
Só que eu não sei por onde começar.

Quero inovar, sabe?!
Sair desse senário chato,
desse figurino tosco.
xp
Dessa perssonagem trash.!

___Cena:
Meu chefe acabou de entrar aqui na minha sala,
a exatos 3 minutos atrás e disse:
-Rafaela, vê se arruma esses papéis de sua mesa, a
hora que vc for embora deixa mais organizado.!

¬¬'
Aaaaaaaa...que ótimo.
Como se não bastasse já..!

Eu sei, eu sei.
Realmente está tudo bagunçado mesmo.
Só que a bagunça é minha, quem tem que se sentir encomodado
ou não sou única e exclusivamente EU!
É sempre assim né, não só no trabalho ou em casa,na vida também,
aparece milhões de pessoas dizendo o que você deve fazer e dizer.
Sem perguntar se realmente é o que queremos e se estamos mesmo
incomodados.

Eu acabei de dizer alí em cima que eu quero mesmo mudar algumas coisas,
dar um "Up" em tudo e talsS, mas isso só vai acontecer na hora em que eu
quiser.!

Porque as pessoas sempre se incomodam com a vida alheia,
e ainda por cima se metem na vida alheia??

A questão dos papéis e do meu chefe, tudo bem, o que posso fazer?
Trabalho pra ele, de um jeito ou de outro tenho que fazer
o que ele me pede(ou ordena)né.;?!
Posso mudar isso, claro.! Me demitindo!
Mas sempre haverão outros.

Esse é meu problema: Não gosto de cumprir ordem, não gosto que mandem em mim!
As vezes acho que não gosto nem de ouvir conselhos dos outros.
Gosto quando tudo flui nataralmente e quando as coisas acontecem porque tem
que acontecer.
É assim que as coisas são.

Acho que o lance dos papéis é mais ou menos como minha vida.
Está tudo bagunçado, fora do lugar e talsS, mas eu já estou arrumando, eu
já vi que estão bagunçados e estou arrumando aos poucos, um papel de cada vez.
Cada um no seu tempo e ninguém precisa me avisar que eles estão assim,e me dizer que preciso arrumar logo.
Quando eu terminar o que tenho que fazer com eles, cada um vai ser
guardado em seu devido lugar e outros papéis começarão a aparecer...

Acho que é só isso.!
Fim.!!!

Nenhum comentário: