Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um dia feliz.!


Hoje é um dia especial.
Na verdade todos com ele são,só que hoje é uma coisa mais simbólica, significativa.
Não que eu me ligue muito nessas coisas, mas isso é especial de verdade.
Hoje já faz bastante tempo que uma fase nova começou na minha vida.
E mudou tudo pra muito melhor. Era uma coisa nova velha, mas lapidada, se é que alguém me entende(haha)porque convenhamos que já sabemos um do outro a 3 anos e pouquinho.
Eu me sinto muito bem em saber que tenho alguém assim pra mim, e ser assim de alguém, pra alguém, dele.!
E mesmo com alguns momentos dificeis, brigas bobas ou não, "cabeças duras" as vezes, acho que tudo tá sempre valendo a pena.
Na vida tudo tem seus momentos e valores, e esse é o mais importante no momento pra mim.Cultivar essas coisas que me fazem sentir melhor.

10 vezes mais o adoro hoje...
Especial.
Já diz tudo.

E no final o amor que você recebe é igual ao que você dá.!

Nenhum comentário: