Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 24 de junho de 2008

Blind love.

Hoje é um dia importante. Sim, senhor.!
Hoje faz um ano que eu aprendi a amar de verdade um homem.
Eu já o conhecia, e até já gostei dele uma vez, mas dessa vez é bem diferente.
Ele me faz feliz todo dia, me dá beijo, me abraça, me faz cócegas, me faz sentir bem, muito feliz mesmo.! Eu só tenho a agradecer, por nosso sentimento ser verdadeiro assim. A gente já passou por muitas coisas juntos, muitas mesmo, afinal fazem 3 anos e meio(haah) que a gente se conhece, e sempre são as coisas boas que sobressaem, e por isso eu tenho muito a agradecer.
É ótimo saber que posso contar com você sempre.! Mor, é ótimo saber que você é meu amor.!
Todo dia, e espero que muitos outros dias também. Que possam vir mais anos por aí, se forem tão bom quanto esse, com certeza, que venham sim!
Eu te amo mesmo, de verdade, não há nada que se deva omitir.
Porque amar se aprende amando.!

FELIZ MEGA 1 ANO DE NAMORO!!!

Eu ia por uma música legal aqui, mas não vou mais. Acho que quase todas as músicas colocadas aqui por mim são especialmente suas. De minha pessoas pra você. Eu lembrei agora de uma músiquinha boba, de comercial(hahah) que eu gosto,então vou escrever ela aqui>:

"Bom saber que alguém te ama de verdade,
Bom saber que alguém te quer tão bem.
Por toda a vida, dentro do peito,

É bom saber que existe amor assim.!"

Obrigada por me fazer ser EU hoje.!
;D

2 comentários:

Alice ' disse...

oooin ><

Parabens pra voces dois ;DDD
feliz mega blaster master um ano de namoro !


Rafa (L) Marco !
* que coisa meeeeiga ;*

Isabela Kanupp disse...

Ahhh parabéééns rafa!
Mais importante que esse um ano de namoro é só o que você aprendeu com ele! ^^
Beijos linda =*