Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje é o MEU dia!


hahaha.
Bom diaaa.!!!
Adivinha quem faz aniversário hoje? Quem, quem?
EUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Cara, meus 18 aninhos \o/
Nem sei o que pensar, não acho isso bom nem ruim. Mas é novo e diferente.!
Quero tirar carta, quero entrar na balada com o meu RG(hahaha). E essas coisinhas bobas. Estou me sentindo bem.
Está super friozinho hoje, eu acordei, alias quase nem consegui dormir a noite, fiquei fritando na cama não sei porque, na hora de levantar foi uma luta comigo mesmo, eu tava tão quentinha debaixo das cobertas, mas levantei né, fazer o que. Daí lógico, já ganhei beijo da minha mãe e da minha irmã.!
Vim num frio gelado, com minhas mãos geladas, cheguei aqui e o bem me ligou, me deu parabéns e talS. Minha avó mandou uma mensagem por telefone, linda a mensagem, com uma musica mais linda ainda. ^^'
Tô com fominha aqui. Vou almoçar já, já. Agora é só esperar pra ver se vou ganhar presente, e mais beijo, e mais recadinhos e tudoo.!!
Yess.! hahahah
Vou fazer naninha com o bem.!

Obrigada a todos que me desejaram parabéns..!!!!!
Amei*

2 comentários:

Menina Bonita. disse...

HEYYYY \O
Parabéns ;D
Que a vida lhe ofereça TUDO de melhor que ela tem ;)
No dia que eu fiz 18 eu meio que surtei,fiquei perdida!
Mas agora quando paro pra pensar do nada acho tão legal ;D rs
vejo o quanto de coisa tonta que eu posso fazer agora e não podia por simples numeros..rs
Mass,o importante é ser Geminiana e curtir tudo \o
aokaoakaokasoskaa


beijosss :*

Alice ' disse...

tem um poste pra voce !