Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 11 de junho de 2008

Uso pessoas como sonífero

Enquanto elas tentam me fazer de idiota.!



Eu estava pensando por agora, fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que eu conheço que tem um Blog também.
E o mais legal é que cada pessoa faz dele um tipo de coisa diferente;
hahahaha
Eu explico. Bom, tem gente que gosta de escrever besteira, tem gente que gosta de escrever música, poema, pensamentos, contar coisas do dia-a-dia, tem gente que fica 1 século sem escrever nada e quando escreve diz :- Nossa quanto tempo não escrevo.! O amor é lindo. Fim.!- e coisas do tipo.
Eu acho que faço do meu tudo isso. Eu as vezes escrevo muita coisa como se fosse um diário mesmo, que só eu vejo, como por exemplo :- Ontem eu fiz tal coisa e acordei tal hora, fui no Motel e comi tal coisa- e isso é estranho.hahahha
Tudo bem que o Blog é meu e eu escrevo o que quiser nele, mas as vezes acho que apelo um pouco. ^^'
Eu gosto também de colocar uma musica ou um poema ou até mesmo uma imagem bonita, em vez de escrever, as vezes esses tipos de coisas falam por nós.
Por incrível que parece eu também coloco algumas coisas engraçadas(placas idiotas, por exemplo) pra depois ficar vendo e rindo que nem uma besta.
hauhauHAU

Que seja, acho que o Blog em si, é um espaço livre pra se escrever(e tudo e tals) o que bem quiser, e isso é muito bom. Ainda mais pra Rafaela's que preferem ficar escrevendo o que sentem e o que acabaram de pensar em vez de trabalhar.!
Gosto disso tudo.!
Fiquei imaginando que se eu tivesse um Laptop não ia parar de de escrever nem um segundo, haveriam 100 post's por dia.haha
Me imaginei no Fran's (lá tem Wireless-haha) escrevendo sem parar enquanto tomo um bom café.
Falando nisso, ontem fui no Fran's com a Licy. E encontrei meus padrinhos lá.
^^'
Aproveitei e vi alguns livros que quero ler, mas é tudo caro. =/
E minha lista vai crescendo.
hahah

*O quadro é de Edward Hooper.( acho que a mulher está pensando em alguém).

Hibisco.

2 comentários:

Menina Bonita. disse...

Heyy ;]
Fiquei super feliz em ver o meu blog em um dos seus posts ;)
E realmente hoje em dia o tempo 'voa'
e gostei dos ultimos posts...acho que vim atrasada saokoakosa mas vim!
Da pra se ver uma enorme quantidade de blogs hoje em dia mesmo,todos misurados,cada um com sua essencia,sua cara..acho bacana ficar olhando isso ;D


Beijos =**

Isabela Kanupp disse...

Ahhh cada um tem uma forma de escrever, eu por exemplo gosto de escrever de tudo, desde coisas banais até fatos de uma forma mais...simples. Não sei explicar, mas gosto =)


=**