Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu tenho meus desejos e planos, secretos...


Só abro pra você mais ninguém.
Eu gosto bastante de escrever, acho que não escrevo muito bem mas gosto de fazê-lo. Eu tive diário por muitos anos, daí depois quando cresci um pouco escrevia em agenda mesmo, é muito curtinho o espaço em agenda, eu nunca tava satisfeita e as vezes acabava escrevendo nos próximos dias. Esse ano não comprei nada do tipo ainda, eu tinha um caderninho de anotações bem pequeno onde eu escrevia um pouco mas ele já acabou. To com a maior vontade de comprar um caderno pra escrever, aqueles com folhas recicladas que vende na Feira Hippie.
Eu sei que tenho aqui pra escrever, acho mega bom e apesar de não ter muitas pessoas que entram aqui(eu acho), não dá pra escrever TUDO da minha vida né, porque tem coisas que sei lá, eu particularmente, não gosto que muitas pessoas saibam.
Eu gosto daqui porque conto um pouco sobre meus dias, desabafo um pouquinho comigo mesma, e meus amigos que não vejo com tanta frequência ficam sabendo um pouco como estou e o que anda acontecendo comigo.
Mas realmente queria um caderno pra escrever bastantão, escrever TUDO, TUDO mesmo.
Pra só eu ler depois.! Como eu sempre fiz.
E é divertido, as vezes quando estou sem fazer nada, pego meus diários e agendas antigas e fico lendo. ahUAH. É bom pra ver como eu mudei, como as pessoas que convivem comigo até hoje mudaram e pra dar boas risadas também.
Eu gosto também do jeito como se escreve, parece que eu estou contando pra um montão de pessoas o que se passa comigo, mas na verdade só eu leio e mais algumas pessoas, e no fundo no fundo, só quem intende de verdade sou EU.!
^^

Ontem foi tudo bem tranquilo, não fiz nada de mais, fui suar um pouquinho.hauHAUH
Já mandei alguns currículos e talsS, espero que eu consiga algo melhor.!!

Hoje já é sexta.\o/
Ainda não sei o que vou fazer, depois do trampo vou suar mais um pouquinho-rsrsrs-depois não sei. Queria sair com a Kira, a Bruna o Rodrigo, esse povo que anda sumido de mais.!
Vamos ver...
Nuvens coloridas.

Um comentário:

Isabela Kanupp disse...

Cuidado com essa Kira ai heim....
AHAUHAUAHAUAH

Mas, garato que no Engenheiros a gente se vê!xD

Então meu,eu tenho diário desde os 9 anos de idade, até hoje. Eu SEMPRE leio diários de dois anos atrás e coisas do tipo, e é bom ver como a gente mudou e tál...pior se não mudasse né!?
Mas,é bom ter um lugar 'particular' pra escrever, aonde só você lê! =)

Beijoss