Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 9 de junho de 2008

O amor mata.!

Gostei bastantão do meu fim-de-semana, foi tranquilo.
Sexta-feira, depois da academia eu aluguei 5 filmes pra eu assistir- Nós que aqui estamos por vós esperamos, Adeus Lenín, Crônicamente Inviável, Amélie Poulain e Sid & Nancy- daí também já "descobri" uma centena de filmes que quero assistir, um monte mesmo. Acho que eu fico muito tempo sem assistir nada, daí quando vou na locadora quero locar ela inteira.hahah
Eu quero assistir um lançamento: Across the Universe. Parece ser muito bom, a história se passa nos anos 60 e a trilha sonora do filme inteiro é Beatles. \o/
Fiquei lá na minha casinha bendiboua, assisti 2 filmes só. Comi pãozinho integral, bebi água de coco e fui dormir tardinho.
No sábado, acordei as 11 e pouco e fui na Feira Hippie, pra variar.hahah. Fui com minha mami, tava pretendendo comprar um presente pro bem, do dia dos namorados(¬¬') , mas acabei não achando, então comprei pra mim 1 brinco novo lindo, concertei o meu e comprei 1 colar lindão também. Acabou meu dinheiro.! =/
Fali.
Voltei pra casa, faxinei meu quarto( xp) e assisti mais filme, esperando o Marco ligar, acabei nem ligando pra Bruna nem pro Rodrigo, pra gente fazer alguma coisa.
Depois que o bem ligou, me arrumei linda e fomos no Fran's e depois pra casa do Torto beber Black Label com energético.! \o/Fiquei bêbada, mas depois passou.^^ Fui fazer coisinhas com o bem por ai ( oO') HAHAH. e depois as 7:00hrs mais ou menos do domingo cheguei em minha casinha.
Fui dormir no sofá.^^
Domingo acordei tarde e assisti mais filme e falei com o bem pelo tell,e fui comer maçã do amor na quermece. As coisas realmente mudaram, a gente tem se visto bem pouco , e eu não gosto desse jeito. Acho que as coisas vão mudar mais ainda. Mas apesar de tudo, apesar do que as pessoas acham e tudo e talsS, só a gente sabe sobre nós mesmos, só eu sei o quanto ele me ama,e o quanto eu o amo só ele sabe.
E acho bem difícil tudo isso acabar.
Ele é meu Sid, só que bem melhor.
O amo*

Dia 12-namorados
Dia 17-meu niver
Dia 20-Engenheiros
Dia 24- 1 ano




Sid & Nancy