Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos Namoradenhos.!


hahaha.
Eu nunca tive um namorado no dia dos namorados. E eu sempre quis ter. Mas, pra falar a verdade não faz tanta diferença assim pra mim, hoje.!
Claro que é muito bom saber que eu tenho meu bem, mas não só hoje, todos os dias é bom saber disso.
O dia dos namorados, assim como todos os outros dias inventados de alguma coisa, é única e exclusivamente voltado ao "lucro do patrão", digamos assim. Um consumismo sem fim.
Lóóóógico que é um ótimo motivo pra dar e ganhar presente de quem e pra quem a gente gosta, porque é sempre bom ganhar, né; só que não é preciso(pelo menos pra mim) um dia como esse pra lembrar de como amo meu bem, e coisas do tipo.
E outra, hoje pode ser muito bem, não só o dia dos namorados, mas sim o dias dos ficantes, dos rolos, das saídas, das pegadas, dos stéps, etc.
Porque será que temos essa mania de ficar dando nome as coisa.? Esse aí ta namorando, aquele ali tá pegando faz tempo e ainda não pediu pra namorar com ela, aquele outro tá namorando mas fica com outras milhões. Isso é um inferno as vezes.
Eu tenho meu bem, que acima de todo é meu bem, aquele que me respeita, que me faz carinho, que conversa comigo, que me ajuda, que me leva pra passear e essas coisas todas. Boas e tem também ruins(mas não é hora de citar)! Mas nunca deixa de ser. E se um dia algum desses adjectivos mudar, deixará de ser o namorado, não o bem. Intendeu? hahaha. ¬¬'
Eu não estou dizendo essas coisas porque não gosto do dia de hoje, muito pelo contrário eu gosto muitão do dia de hoje, e do de amanhã e do depois, muito mais do 17. hahah
Só estou dizendo o que pensei agora, enquanto escrevia. Mesmo que eu mude de opinião a noitinha quando meu bem for em casa me ver. ^^'

Só eu sei como me encantei desde a primeira vez que o vi.
E eu o amei, sem saber, mas amei.
E o amo.!
E fim.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Um comentário:

Menina Bonita. disse...

Eu acho legal comemorar o dia dos namorados,mas naum tenho como um dia fora do comum,como um superrr dia! não,só um dia a mais pra comemorar a felicidade de muitos,mas acho exagero aqueles que por não ter alguém quererem morrer ou matar esse dia..sei lá sempre fui muito 'de boa' com essa data. (:
Faz aniversário dia 17? JURA? mas uma geminiana toda doida pra galere?hahahahaha! TOCA AE \O
dia 17 eu faço aniversário de namoro ;D rs 1 ano e 2 meses! x)


Beijos :**
E bom dia dos namorados pra ti :P