Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vou contar um pouco do meu fds.!


Foi legal todos os dias.
Cada dia uma coisa diferente, do jeito que eu gosto.!
Sexta-feira o bem me ligou no cell na hora do almoço mais ou menos, pra avisar que não ia mais dar certo de ir na academia fazer a matricula e talsS, porque ele ia sair, ia ver o Guga apresentar uma ópera lá no IA na Uni, e me convidou pra ir com ele.
Só que a ópera começava as 18:00hrs e eu saio aqui do trampo esse horário, mããsss, por uma dádiva do destino eu ia no médico depois do almoço e mesmo demorando por bosta pra ser atendido lá naquela droga de Beneficência ia dar tempo de chegar em casa, tomar um banho, ficar maravilinda e ir.!
E foi isso que aconteceu, o bem foi me buscar em casa daí a gente foi. Tava cheio o auditório já, na hora que a gente chegou, mas deu pra ver tranquilo o espetaculo inteiro.
Tudo bem que logo no começo um velho fedido entrou bem na minha frente(maior falta de educação) mas depois a gente achou um lugar melhor e tudo ficou bem de novo. hahah.
O bem ficou me "cafungando" e me abraçando o tempo todo(tava animado ele..hahah) e me fez uma mega proposta indecente, mas não deu certo infelizmente. =/
Depois da ópera eu estava pretendendo ir ao show do Gabriel o Pensador lá no CC, ia ser de graça e talsS, mas acabei não indo porque o ser amado de minha vida não queria que eu fosse e me fez uma outra boa proposta pra me convencer de não ir. E convenceu.
Fomos comprar coisinhas de comer e depois fomos pra casa dele porque tinha um montão de vídeo pra assistir.
Daí fiz naninha lá, foi bom, muito bom.
Tava frio pra caraleo esse dia, daí é bom fazer naninha com o bem.
No sábado de manhãzinha ele acordou cedo e me levou pra casa, eu cheguei já sem sono então coloquei um vídeo pra assistir, foi aí que a Srta. Alice me ligou e me chamou pra ir com ela na auto escola e talsS, e eu fui, fomos a pé porque é pertinho. A Licy fez a matricula dela(uhhull\o/ amiga com carta=tudo de bom) depois decidimos ir tomar um café no Fran's do CC, passando por lá paramos na feira de desenvolvimento sustentável que estava tendo, tinha várias coisas legais eu ganhei uma "bituqueira" pra não ficar jogando as minhas bitucas no chão.! Muito legal.
A gente tomou café, conversamos um montão e depois fui na casa dela almoçar. Eram umas 16:30hrs quando fui pra casa, liguei pro bem depois fui me arrumar pra ir ao show da Sandra de Sá, com a Tata que passou lá em casa pra me buscar.
O show foi ótimo dancei horrores, a Sandra é tudo de bom, lindona, animou todo mundo.!
Um mocinho ficou me paquerando, mas tudo bem, detalhe só.!
Depois fomos pra casa de um amigo do Sr. Ph, bebemos um pouquinho de ceva e ficamos jogando Guitar Hero, hahahaha , programão.!
Eu e a Tata fofocamos o que queríamos já.^^
Tudo de bom.
Voltei tardão pra casa e no domingo acordei tardinha também e fiquei de pijama o dia todo vendo TV e comendo.hUHUHh
Ele ligou pra conversar e só.
Acho que só.
Minhas costas acho que está melhorando, pq eu tava com dor, por isso fui no médico na sexta como estava dizendo lá em cima.

Estou com planos de fazer um curso pra aperfeiçoar meu inglês ou algo assim, mas tenho que ganhar melhor primeiro.!

E fim.!

Nenhum comentário: