Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


sexta-feira, 20 de junho de 2008

É hoje... uhull Engenheiros.!



Bom diaa.! \o/
Estou super empolgada. É hoje o master show.!
O mais esperado. Eu me lembro que ano passado teve show deles lá no Tênis Club, eu passei na frente e quis muito irr..só que não pude =C
Mãããs, hoje eu vou \o/ yesss.!
Quero que passa logo a hora, pra eu ir embora logo desse trampo boqueta que eu tenho, ir pra minha casinha e irr.! \o/
Eu vou de área VIP, hahaha, eu e o mor, porque a gente é chique né.!
hahuHAuha [XD]
Espero que eu encontre a Kira lá porque estou com saudadinhas..!^^'

-Ontem eu fui no médico, esperei 3 hrs pra ser atendida naquele hospital(pior que postinho de bairro), e a médica acha que eu tenho labirintite, muito ruim. =/
Agora eu tenho que ir no Neurologista, pra confirmar e tals.
Bom, independente do que eu tenha eu só quero que passe logo.!

Não deu pra eu ir na Livraria ontem, ver o pocket show, o bem não pode ir e eu não tinha R$1,00 pra ir de ônibus e tals. É uma pena, eu até queria ter ido, mas o importante é que vou ver o show inteiro hoje.!

Em Julho eu tenho Nutricionista pra ir, lá na Unip na abolição, e o melhor: é de graça.
Quem se interessou e quiser marcar uam consulta liga lá: 37764031.
Eu acho que Nutricionista é 1.000 vezes melhor do que Endócrino, fiquei mega feliz quando achei essa de graça. E é muito bom, me disseram.!

Bom acho que é isso.! Vou ficar aqui na contagem regressiva enquanto não dá a hora.!
^^'
UHHULL.!

Vou por uma musica linda:

Pose
Vamos passear depois do tiroteio
Vamos dançar num cemitério de automóveis
Colher as flores que nascerem no asfalto
Vamos todo mundo
Tudo que se possa imaginar
Vamos duvidar de tudo que é certo
Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
Voltar pra casa num navio fantasma
Vamos todo mundo, ninguém pode faltar
Se faltar calor a gente esquenta
Se ficar pequeno a gente aumenta
Se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa
Vamos remar contra a corrente
Desafinar no coro dos contentes
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa
Vamos remar contra a corrente
Desafinar no coro dos contentes
.

Engenheiros.

2 comentários:

Menina Bonita. disse...

Que bom que vc vai xP
aproveita bemm la!
eu fui ontem no pocket show
foi lindo!


:**

e se ele cantar Infinita Higway GRITA MUITO xD rs

Alice ' disse...

vc é chique e foi na area vip ,ja eu,que sou xinelagi ,vi os fios brancos e loiros do humberto a uns 10000 metros de distancia ;D
Digno !