Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Joinha amiguinho.!


Bom, vamos lá.! hahah
Sexta-feira, logo pela manhã eu fui no médico, no meu amado Dr. Luiz Fernando. Eu estou me sentindo mega estranha, com tonturas, enjôo, sei lá, estranha. Daí ele me deu alguns exames pra fazer e me deu um super-huper-liper atestado pro dia todo.! \o/
Eu fui fazer exame, esperei uma hora e pouquinho até ficar pronto, mas ainda não sei o resultado, tenho que ligar pra ele hoje pra saber.
Bom, grávida eu não estou.! Ainda bem. Mas eu quero saber o que eu tenho, porque não aguento mais.
Eu passei no Bentão um pouquinho pra ver a Isa, depois fui pra casa e fiquei assistindo filme, lendo livro, dormindo, curtindo o ócio todo, que eu amo.!
Mais a noitinha o bem foi em casa, e ficou um pouquinho comigo, a gente não foi na academia, ele tava cansadinho e talsS. Depois eu fui pra casa da Bruna, que me convidou pra uma pizzada, eu não tinha grana mas aí o bem me deu e então eu fui. Conversei um monte com a Bruna e com o filho(a) dela, que ta crescendo já na barriguinha da Bru. Nós, no fim das contas, comemos pastelão.hahahah. O Rafael(amigo do Atílio que é pai do filho da Bru)que foi me buscar em casa, comprou a massa errada.¬¬' Mas tava ótimo, pelo menos.hahah Depois a gente falou com o Marcos e o menino me trouxe pra casa de novo.
Foi bom, muito , muito , muito.! ^^'
No sábado, o bem foi lá em casa pra gente comer cachorro-quente que minha mãe fez(hahahah), bom.!!!! Depois ele levou eu e o Chitão lá no Wood, onde foi minha "festinha", mas ele não quis ficar, por motivos meio-óbvios.
Foi bom, teve Rockabilly, eu aprendi um pouquinho, dancei bêbada com o Chitão, dei uma bundada na caixa de som em cima do palco e ela caiu no chão(maior mico.!), depois disso teve a segunda tentativa e eu cai de bunda no chão. Ninguém merece, toda vez que eu vou pra esse lugar pago micos inimagináveis. Mas tudo bem, é a vida.!!!
Fui embora tardinho de lá, a Thali me trouxe. Tava super gostoso, quase todo mundo foi, o Rodrigo que eu tava com saudade, e as meninas.!
No domingo, eu acordei de ressaca(isoo é a parte que a gente não gosta) almocei com minha mãezinha e com a minha irmãnzinha(nossaa.!) e fui pra casa do bem. Quando eu cheguei lá ele tava no Orkut aí eu aproveitei pra ver umas coisas que haviam me contado. E não gostei.! Tretinhas de Orkut e afins me irritam, mas ainda bem que já foi tudo resolvido.!!
Depois o bem me levou pra dirigir, yes! yes! Foi muito muito muito muito bom..!!! Eu morri trezentas e cinquenta vezes antes de conseguir ir direito, mas foi ótimo, depois no fim eu já tava fazendo bem até. Pena que não foi muito tempo.! Eu adorei. A gente passeou um pouquinho depois, e assistimos filme com edredon.! \o/
Foi bom esses dias.

Hoje eu to aqui no trampo. Quero ir embora logo.!
Comi Bubbaloo de chocolate, e é horrível.!

Amanhã é meu niverrr...!! o/\o yess!

Tchau.

2 comentários:

Alice ' disse...

QUE VIDA BOA EIN,ME DA UM ATESTADO ASSIM BRÓDI !
UAAAI SÔ ,VC CAI SEMPRE GATONA,É DE PRAXE !
;DDDD
HAAAN ,BESTEIRAS E BESTEIRAS DERRUBADOURA OFICIAL DE CAIXAS DE SOM !
BITOCAS
É AMANHAAA O/

Isabela Kanupp disse...

Já já é seu niverrr!hahaha
Boa sorte! (sim é preciso! haha)
Nem me fale em dirigir, tirar carta ja to tirando agora falta um detalhe, o carro! hahaha

To com saudades de você, precisamos nos ver LOGO!
Tipo, urgente! hahaha

E véio, tretinhas de orkut é coisa de gente que não tem mais o que fazer, hahaha.

beijos beijos
=*