Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Já se foi.


Pronto! Já tenho 18 anos.
Foi um aniversário estranho, não teve festa, nem um monte de presente(surpresa, sabe?), nem aquele monte de gente cantando "Parabéns pra você, lálálálálálá..", enquanto eu sinto vergoinha, essas coisa...
Aqui no trampo não teve bolo,em casa também não. Depois que você cresce as pessoas não dão tanta importância pra comemoração. Dos 1 aos 12 tem aquelas festas maravilhosas, no buffet, com um monte de presente, brincadeira, brigadeiro e beijinho, daí depois começam os churrascos, as pizzas com bolo e coca(hahah) as saídas pra encher a cara, até o nada.!
Não ganhei a famosa cesta de café da manhã que a minha avó me manda todo ano.
Foi bem normal. Um dia qualquer. Que chato isso.!
O bem foi me buscar, pra gente dormir junto, daí ele cantou "parabéns pra você" com o isqueiro aceso e debaixo das cobertas no quentinho, e me deu meu convite pro show do Engenheiros. Gostoso, mas eu já sabia do meu presente ^^'
Fiz naninha bom.!
Aaaa..a Lice dedicou um post todinho pra mim, por causa de ontem. Amei viu Li, brigadão!

Amanhã tem o pocket show lá na Livraria, daí vou sair mais cedo daqui do trampo.
Depois sexta tem o show. Maior bom.!
Sexta o pessoal daqui do trampo vão comprar bolo, mas aí não tem mais graça.
hahahha. Fazer o que né.

To empolgada pra que chegue sexta logo. Primeira vez que vou num show deles.! Deve ser o máximo.!

Eu acabei de ler um livro hoje é A Revolução dos Bichos de George Orwell. Achei super interessante quem quiser ler eu recomendo. Peguei ele num site que, além desse livro tem mais um monte, e é de graça, você se cadastra e recebe o livro na quantidade e nos dias que você quer, é muito legal. O site é o Leitura Diária. Vale a pena conferir.!
Agora vou começar a ler O Diário de Anne Franck de Anne Franck.

Acho que só.
^^'

Esquece o que não tiver perdão.

2 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Ahh eu tive festa surpresa no meu aniversário, meu pai e o namorado que fizeram e tinha uns amigos, e cerveja! =) Pior que eu morro de vergonha na hora do parabéns! haahaa

Amanhã vou madrugar na Livraria Cultura, mas vou te ver né?=)
Que bonito!=D


beijos beijos

Alice ' disse...

Gatona !
eu quero ir na livraria tambem,me liga eu vo ta em casa amanha o dia todo ,to doente ,posso ir com vcs ?agt marca de se encontrar no xopem !
beijo

ps:vo dxa no orkut tb !