Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


terça-feira, 3 de junho de 2008

Enjoy, life is short.!



Ééé...(acho esse meu "é..." muito meu.-hahah), ontem tava dando uma voltinha pelos poucos blogs que conheço e achei um que eu gostei bastante. Eu li o 1º post, e achei um máximo, deixei um coments básico e a dona do mesmo me respondeu com um outro.^^
Hoje tá um dia meio difícil.Aconteceu uma coisa que me fez enxergar muitas outras.hahaha
Então, eu voltei ao blog, que alias é esse: http://somecigarretes.blogspot.com/, e li o novo post, do dia anterior a hoje, e parei pra pensar. (Quem quiser entra lá...)
Cara..., como as coisas passam depressa na nossa vida. Outro dia mesmo me lembro, estava eu e a Tatinha tirando fotos fazendo caras e bocas no meio da aula e preocupadas em resolver se depois dela iríamos beber e jogar sínuca com os meninos ou se íamos ficar de bobeira por aí, ou até mesmo eu e a Ana vento DVD's do Red Hot Chilli Pepper aos fins-de-semana, e cá estou eu, um pouco brava pelos acontecimentos de hoje do meu trabalho.
É, do meu trabalho, aquele no qual eu tenho que acordar bem cedo, não posso faltar, tenho aqueles montes de papéis pra olhar, lançar e revisar. Aqueles que eu nem imaginava que iriam existir, há alguns anos.
Parei também pra pensar no que vou fazer daqui em diante, pois tenho que fazer mais cursos, pelo menos um que aperfeiçoe o meu Inglês, porque já faz um tempão que eu não prático.
Pensei também por onde começar, nessa minha "busca" por alguma coisa melhor e incrivelmente eu sei por onde começar, cara.
Essa é a parte boa, enxergar tudo e saber por onde começar.
Sábado a Licy já tinha me dado um chaqualhão, daí eu dei uma acordada, e hoje eu realmente dei um pulo enorme e acordei... de vez.!
Bom, acho que é isso.
To ansiosa pra saber o que vai acontecer comigo daqui em diante.
Bem ansiosa.#
Mas estou optimista, acho que vai dar tudo certo.
As coisas vão melhorar, pra muito melhor eu pressinto.!

-Tive um sonho legal e ao mesmo tempo bem loco. Gostei.!
hahahaha

Ontem eu o bem e o Jú começamos a cadimia.!
\o/ tchutchutchu.

Faith.



Nenhum comentário: