Sabor de Fruta Mordida.!
Não, não é pecado. Só um convite.

Venha me ver amanhã!


segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vamos todo mundo, ninguém pode faltar.!

Aiaiai...que belezuraaa..!
Vamos a retrospectiva do fim-de-semana, como de praxe.
Sexta-feira, nada mais nada menos do que o showzinho do Engenheiros. Fomos eu e o bem, chegamos lá mais ou menos as 23:00 hrs eu acho, entramos e pra falar a verdade não achei muito justo o que fizeram, dividiram o público assim: Na frente o povo que tem bastante dinheiro(as cadeirinhas e talLs), depois atrás, separado por grades de proteção o povo que não tem muito dinheiro(a Área VIP, quase inabitada.!), e lá atrás, o fundão apertado(pelo menos foi o que pareceu) isolado do mundo, dos pobres( a pista) e lógico lá em cima as pessoas bem ricas(camarote com open bar).
Da onde eu estava deu pra ver direitinho e talsS, foi muito bom, a gente não imaginava que estaria separado assim, nos demos bem.
Tenho certeza que tinha muita gente lá na frente(nas cadeirinhas) que não sabiam nem o nome da banda direito mas como elas tem grana sempre são privilegiada, assim como lá atrás tinha muito fã de carteirinha que não viu nem o cabelo do Humberto. Mãããs...fazer o que né.!?
Realmente foi muito bom, eu adorei, foi o 1º show deles que eu fui. Tirando a parte de que antes deles entrarem estava tocando música Emo, música Country, e coisas do tipo que me deixaram um pouco irritada, e a parte da menina que bem na hora que eles entraram no palco roubou o meu lugar e eu tive que ir lá mandar ela sair da minha frente, foi tudo bem, hahaha. Adorei mesmo..!! \o/
Aaaa, e pra Menina Bonita: - Tocou sim Infinita Hightway, e eu lembrei de você. E cantei bem altoOOo..! HAHAHA ;D
Infelizmente não encontrei ninguém lá, nem a Kira que eu estou com saudades, nem a Licy, nem ninguém, alias, só um amigo do meu primo que queria que eu desse minha pulserinha pra ele, e eu não dei, mas depois ele veio me mostrar que conseguiu a verde, lá na frente. hahhahha. Idiota.!¬¬'
Bom, foi ótimo. ^^'
Aaaa..e estava tudo absurdamente caro lá dentro, como se já não bastasse os R$10,00 do estacionamento e o pedágio de ida e volta.
Bom, Engenheiros é ótimo, valeu muito a pena.
Fiz naninha na casa do bem, ti bommm.! *.*
Sábado
, cedinho fui na cidade com minha mãe cortar o cabelo. Pra quem não sabe, o meu cabelo é(era, né?!) enormeee, até o bumbum(hihi), mas só que as pontas estavam muitoOo ressecada, então quis cortar, está curto agora mas só que muito mais brilhante e macio, eu repiquei um pouco pra ficar"jogadinho", não aguentava mais ele retão. Bom, eu gostei, mas tenho que me acostumar!
Não deu pra ver o bem. =( Ele chegou de Paulinia tarde eu eu estava lá na Arauto da Paz, na festinha Junina com a Tata e o Pzinho, tocou Oswaldinho do Acordeon, foi ótimo, dancei bastantão.Adoreiiii.!!Depois fui pra casa, era tardinho já, fiquei assistindo Altas Horas, hahah, e fui dormir..!
Domingo, acordei tarde, graças a Deus !!! E fiquei na minha casinha só, sem fazer nada. O bem foi lá me dar beijo.! Minha prima também foi, super saudade que eu estava dela, a Mari, minha Toplindonaaa.!
Acho que só. Hoje, voltemos a velha rotina chata de acordar cedo, e vir trabalhar, pegar o mesmo ônibus, com o mesmo motorista, o mesmo cobrador, o mesmo tudo, parar no mesmo ponto, e fazer todo o mesmo serviço chato de sempre...! É a vida.
Hoje tem academia também. Ver o bem \o/
É isso.!
Chuvinha boa pra nanar.

Um comentário:

Menina Bonita. disse...

AEEEE \O
Poxxaa no pocket ele não tocou (como eu ja esperava) mas tudo bem vai..eu me conformo!
O final de semana foi cheo hein? que delicia ;D
o meu foi parecido,no sabado eu também fui na festa junina do Arautos :O que legal..rs!
Mas enfim,boa semanaa!

:*